One Piece Novel A (Ace)
A Formação do Grupo dos Piratas Spade - Volume 1
Já traduzimos completamente o volume 1! Leiam completinha! ?
One Piece Novel A (Ace)
FORMAÇÃO DOS PIRATAS SPADE
- RESUMO: A “One Piece Novel A” conta a história do irmão do Luffy e filho do Rei dos Piratas, Portgas D. Ace, e foca no período logo após ele ter saído em sua aventura como pirata, antes de seu encontro com o Barba Branca. A história é original, oficial. Um romances/ aventuras escritos com poucas ilustrações, em formato de mangá. Lançados em Volumes e separados da série original.
-
Volume 1. Formação dos Piratas Spade (COMPLETO)
Ler
-
- Prólogo
Ler
-
- Capítulo Um
Ler
- - Capítulo Dois
-
- Capítulo Três
Ler
-
- Páginas Bônus
Ler
One Piece Novel A (Ace) – Volume 1
Em dia 4 de Abril de 2018, foi lançado no Japão o primeiro volume da “One Piece Novel A (Ace)“, entitulado “A Formação do Grupo dos Piratas Spade“!
A “One Piece Novel A” vai contar a história do irmão do Luffy e filho do Rei dos Piratas, Portgas D. Ace, e irá focar no período logo após ele ter saído em sua aventura como pirata, antes de seu encontro com o Barba Branca.
A história é original, oficial, e foi publicada em três edições da One Piece Magazine, onde também foi anunciada como parte da comemoração dos 20 anos de serialização do mangá, lá em 2017.
Traduzimos o resumo do primeiro volume e dividimos em partes, de acordo com seu lançamento.
Atualizado a última vez em: 11/06/2018 às 14:00
Parte 1
Um cara que estava ansioso em escrever uma aventura parecida com o Livro “Brag Men” (visto em Ohara), agora se vê incapaz de escapar de uma ilha desértica muito bonita, chamada “SIXIS“, localizada no East Blue.
A corrente marítima ao redor da ilha é bastante irregular onde ninguém pode escapar.
Enquanto estava falando com um esqueleto ao lado dele, ele descobre que alguém se junta à conversa sem perceber. Este é o primeiro momento em que “ele” e Ace conversam.
Ace diz educadamente: “Prazer em conhecê-lo”. O homem pensa que Ace tem aproximadamente a mesma idade que ele.
Ele considera que Ace veio à ilha para resgatá-lo, mas o fato é que Ace também é uma vítima devido ao naufrágio de seu navio.
O homem fica aborrecido com Ace, pois ele fica sorrindo alegremente apesar desses presságios.
O homem passou 3 dias na ilha, enquanto Ace 6 dias. Ace diz: “Vamos criar uma jangada comigo?”
Tanto o Ace quanto o cara estão procurando por um tesouro que dizem estar escondido nesta ilha.
Ace continua perguntando ao homem sobre o nome dele, mas o homem não quer dizer seu nome, já que ele já jogou fora seu próprio nome no dia em que partiu para o oceano.
Ace diz: “Nós já somos amigos, certo?” (Exatamente as mesmas palavras quando Luffy convidou Usopp para Going Merry). O homem tenta se intitular com o codinome “Ace”, emprestando o nome do Ace,
Mas Ace impede e sugere que ele faça codinome como Deuce (Sonoramente falasse DAce), pois ele acha que as pronúncias são semelhantes.
O homem não se sente mal porque o significado de Deuce é “Má sorte”, que se encaixa em sua situação atual.
Ace decide chamá-lo de “Masked Deuce” (Deuce Mascarado), já que ele usa uma máscara para que a Marinha não reconheça seu rosto.
Deuce era um estudante de medicina com notas ruins. Seus pais então eram indiferentes a ele. Ele só quer ter uma aventura e não quer ser um homem procurado.
Ace e Deuce falam sobre suas famílias. Ace menciona Luffy na conversa com um sorriso. Deuce passa a dizer: “Se o pai de alguém fosse o Roger, tenho certeza que ele preferiria morrer”.
Ace de repente fica quieto e mostra expressões faciais sérias, o que faz Deuce perceber que Ace é o verdadeiro filho do Rei dos Piratas.
Deuce sai com sentimentos mistos, dizendo para Ace não falar mais com ele.
Passam vários dias. Ace não consegue escapar da ilha com o navio destruído. “Eu não posso morrer neste lugar …!”
Ele não está mais positivo. Deuce tenta encontrar comida e água, mas em vão.
Um dia, Deuce encontra Ace pegando uma grande fruta na praia.
Deuce está com fome e chega à conclusão de que não haveria problema se matasse Ace, já que ele é filho de um criminoso lendário.
Logo antes de atacar Ace com um galho de árvore, o estômago de Deuce rosna. Ace percebe e acha que Deuce veio ajudá-lo a fazer um barco.
Ace oferece-lhe comer a fruta, mas Deuce rejeita isso devido ao sentimento de culpa por tentar matá-lo.
Deuce finalmente percebe que Ace é uma pessoa legal, apesar dele ser filho do Rei dos Piratas. Como resultado, eles decidem compartilhar a fruta.
Deuce sente que é o gosto da fruta é a mais terrível, mas também deliciosa, que ele já comeu. Deuce se vira e encontra Ace queimando!
Ambos estão surpresos com o corpo em chamas de Ace. A fruta que eles comeram era a Mera Mera no Mi.
Depois de vários dias, Ace conseguiu ser capaz de controlar o seu fogo. Deuce batizou o navio com o nome de “Striker” que se move navegando para a frente, girando placas com a ajuda do fogo.
Deuce diz que foi um rumor falso de que um tesouro estava escondido na ilha. Ace responde com um sorriso: “Não tenho certeza …”
Ace ergue sua mão em direção a Deuce e diz: “Você virá comigo, certo?” Deuce responde: “Posso escrever uma boa aventura com você”.
Eles apertam as mãos com força. Ace declara: “Eu vou superar o Rei dos Piratas!” Assim, os Piratas Spades nasceram.
Parte 2
Deuce acredita que se alguém quiser ser um bom Capitão, ele deve ser amado por muitas pessoas. A este respeito, Ace é um Capitão bem merecido.
Ele recebe muitos companheiros de tripulação que não têm outro lugar para ir.
Um cara barbudo tenta atacar Ace. Ele grita: “Ace! Eu te amo!!!” Na verdade, ele é um caçador de recompensas e adora Ace porque sua cabeça lhe traria muito dinheiro. Deuce o expulsa.
Muitos caçadores de recompensas vão para o navio dos Piratas Spades. Eles pediram ajuda para os Spades alegando que o navio deles estava com problemas. Eles aproveitaram a gentileza dos Piratas Spades.
Ace suspira e os ataca com o golpe Hiken (Punhos de Fogo). “Esses patifes não sabem ter bons modos… !!!”
Ace agora pode controlar a habilidade da Mera Mera no Mi, embora ele quase queimou o casaco de Deuce acidentalmente.
Outro inimigo tenta fazer um ataque sorrateiro contra Deuce, mas o inimigo deixou cair a espada devido ao tiro disparado por Miharl.
Miharl diz: “Tenha sempre cuidado, Deuce-san”. Ele trabalhou como professor e quer ajudar as crianças que não podem ter uma educação descente. Ace o levou para o mar e o deu suporte.
Miharl diz: “Convidados rudes devem ser educados… Não consigo ler livros calmamente com inimigos em nosso navio”.
Ele usa um chapéu de seda e óculos. Ele é um lutador forte contrapondo com sua aparência.
Miharl não gosta de atividades ao ar livre. Mesmo quando seus companheiros de tripulação vão às compras, ele está no navio para ler livros. É por isso que sua alcunha “O Caseiro“.
Outro tripulante de Ace que se chama Skull, elogia um caçador de recompensas que tem uma pistola decorada com uma caveira. Skull conhece bem a estrutura dessa pistola e a trava facilmente.
Ele tira a arma do inimigo e a faz de decoração em seu quarto. Ele tem muitos acessórios em forma de caveira. Skull é um colecionador de objetos de piratas.
Ele se considera um admirador de piratas, e não um próprio pirata. Ele ama tanto os piratas que se escondia em navios piratas muitas vezes.
Ele esconde seu próprio rosto com uma máscara de caveira. A maioria dos piratas pensa que Skull não é útil, mas Ace o avalia, já que Skull tem muita experiência em conhecimento sobre piratas.
Ele é eterno grato a Ace por isso.
Deuce, Miharl e Skull são o cérebro de Spade Pirates (Alguém disse Trio Monstro? rsrs). Outros companheiros do bando são na sua maioria combatentes. Eles conseguem derrotar instantaneamente todos os caçadores de recompensas que aparecem.
Ace grita: “Vão embora imediatamente quando um companheiro perde a consciência!”
Um gato lince aparece rosnado. Ele é chamado de Kotatsu (Um tipo de uma mesinha japonesa que os gatos amam ficar).
Ace o salvou quando ele se feriu por uma armadilha de caçadores. A personalidade de Kotatsu era a de um covarde pois foi forçado a trabalhar em um show de circo horrível, mas depois que ele se juntou aos Piratas Spades, ele está ficando corajoso. Apesar dele fazer uma cara feia, seu rosno é fofo. Kotatsu adora estar com Ace, já que ele é quente com os poderes da Mera Mera no Mi.
Todos os companheiros do bando dos Piratas Spades não tinham outro lugar para ir até encontrarem Ace. De acordo com Deuce, Ace julga as pessoas por sua personalidade, não por suas raças ou aparências.
Ace faz uma festa. Ele se queixa com Deuce pelo número de caçadores de recompensas que tentam matá-lo ter aumentado.
Kotatsu percebe que muitos navios de guerra estão se aproximando. Deuce planeja escapar dos navios de guerra, levando-os a áreas de recifes com rochas.
Uma jovem marinheira com uma rapieira (um tipo de espada bem fina) aparece repentinamente no navio dos Piratas Spades.
“Seu navio é ótimo, não é? Desculpe desapontá-lo, mas sua jornada termina aqui”. Há uma cicatriz de queimadura na parte de trás da mão dela.
Ela se protege facilmente do tiro de Miharl com sua rapieira. Deuce recua e diz: “Ela é um monstro…”
Skull reconhece instantaneamente que ela é Isca, “A Pregadora”. Skull explica que sua alcunha é baseada em seu estilo de luta para fazer seus oponentes cheios de buracos precisos com sua rapieira como se fosse pregos. Ace diz: “Isso é assustador” e avança. Ele não tem medo dela apesar de suas palavras.
Isca diz com voz forte: “Eu sou Isca, a Segunda-Tenente! Você está preso!” Ace diz a ela que
Ele imaginou que ela seria um homem de meia idade com um corpo robusto a julgar por sua alcunha.
Ele mostra uma expressão facial séria e faz uma piada: “Seu nome parece a de um pássaro, não é?” (Nota: Isca em japonês é um tipo de pardal vermelho).
Ace: “Você pode me cortar com essa arma?” Seu corpo vira fogo. ”
Isca: ”Eu vou fazer você ficar cheio de buracos como quer! ”
Ace está surpreso com a velocidade de sua luta com espadas. “Capitão Ace! Vamos ajudá-lo, pessoal!” Muitos companheiros do bando a cercam, mas nenhum deles consegue machucá-la.
Isca: “Não se mova, Punhos de Fogo! Pare com essa resistência inútil e entregue-se a mim! ”
Ace: “Então você quer dizer que tenho a permissão de fazer uma resistência efetiva, certo? ”
Ace facilmente evita seus ataques. De repente, muitos navios de guerra cercam os Piratas Spades. Na verdade, Isca veio sozinha ao navio para ganhar tempo para eles.
Isca diz para Ace: “Você está pronto?” e aponta sua rapineira nele para ele.
Vozes gritantes são ouvidas por um dos navios de guerra. Isso significa que o plano de Deuce foi bem-sucedido. Os navios de guerra estão afundando.
Deuce diz: “Sinceramente, gostaria que desistissem de nos perseguir antes que algum acidente aconteça…”
Isca embainha sua espada. Ace pergunta: “Você vai fugir?” Isca responde: “Idiota! Eu vou apenas ajudar meus companheiros!”
Ela salta para o mar sem hesitação. Depois de salvar muitos marinheiros, Isca está prestes a se afogar por causa de uma grande onda.
Ace olha para ela por um tempo e lança um salva-vidas sem dizer nenhuma palavra.
Isca: Por que você me salvou?!!
Ace responde sem rodeios: “Não tenho certeza”.
Isca: “Punhos do Fogo! Eu vou te pegar da próxima vez e fazer você se arrepender de salvar a minha vida!!!”
Depois de um tempo, Ace diz com uma pequena voz: “Ela é uma pessoa legal…” Deuce reclama que de agora em diante uma marinheira forte como Isca vai persegui-los.
Ace ri: “Mas seria melhor do que ser perseguido por caras barbudos, certo?” Deuce concorda. Ace declara: “Agora vamos começar nossa festa novamente!”
A jornada continua. Os Piratas Spades estão bem perto do Novo Mundo agora. Eles estão ficando maiores e são 20 tripulantes e um gato lince.
Não só Ace, mas também outros companheiros do bando ficaram famosos entre os piratas.
Ace está desapontado por ter que aguardar pelo menos 3 dias até o revestimento de bolhas em seu navio, mas parece feliz com a notícia de que os alimentos no Arquipélago Sabaody são deliciosos.
Deuce escreve sua impressão sobre as fantásticas paisagens de Sabaody. Seus colegas de tripulação secretamente a leem e dão risada de sua habilidade de escrever ser tão terrível.
Deuce brinca e decide que ele nunca mencionará seus nomes em seu diário de aventura.
Os Piratas Spades nomeados são:
- Capitão: Portgas D. Ace
- Imediato: Masked Deuce
- Miharl
- Skull
- Mascote: Kotatsu
- Saber
- Aggie 68
- Pinnacle
- Osamodo
- Ganryuu
- Ducky Buri
- Barry
- Wallace
- Banra
- Kukai
- Dogya
- Kimel
- Cornelia
- Leonero
- Uburo
Atualização: E eles já foram vistos no Mangá.
Parte 3
Os Piratas Spades desembarcaram no Arquipélago Sabaody para revestirem seus navios. Skull diz aos companheiros de tripulação que não causem problemas com Tenryuubitos, Marinha, Caçadores de Recompensas e tals, mas Ace já está obcecado com a ideia sobre o que ele deve comer em Sabaody, incluindo um Manju Grand Line (um doce popular no Japão). Deuce decide prestar ficar atento com o Ace, pois ele pode queimar Tenryuubitos.
A Tenente da Marinha Isca aparece do navio dos Piratas Spades e grita Ace para sair do navio. Isca e os Piratas Spades se encontraram tantas vezes desde que entraram na Grand Line. Parece que os Piratas Spades ficam um pouco desgostosos em vez deles terem medo dela desde que o Ace a manipula facilmente.
Ace pede-lhe amigável: “Ei, Isca! O que você tá fazendo aqui? Turismo?”
Isca: “Eu vim para prender você, idiota! ”
Ace: “Entendi. Aliás, você conhece alguma boa lembrança além dos Manjus da Grand Line? ”
Isca: “Comprei os Senbeis da Grand Line (um tipo de bolachas de arroz japonês) para os meus subordinados, pois permanecem frescos por um longo período de tempo… Não, não vim para turismo! ”
Ao contrário de suas palavras, ela usa roupas simples como turista em vez do casaco da Marinha hoje. Deuce considera Isca como uma pessoa boa e honesta, embora seja um pouco descuidada. Isca continua gritando para fazer Ace sair do navio, mas na verdade, ele saiu para comer os alimentos no centro da cidade. Miharl percebe que a carteira do Ace foi deixada no navio. Deuce fica chocado e sai do navio para encontrar o Ace.
Deuce vê muitas pessoas bravas no restaurante em uma rua, pois Ace não pagou pela comida. Finalmente ele encontra Ace dormindo em um banco perto da roda gigante no parque de diversões de Sabaody. Deuce dá um soco na cabeça do Ace para acordá-lo. Ace decide andar na roda gigante com Deuce, já que este parece ficar fascinado em andar nesse tipo de brinquedo.
Logo depois subirem na roda gigante, Isca corre para a gôndola onde eles estão. Ace e Isca começam uma disputa (como de costume). Deuce percebe que a gôndola parou. Depois de um tempo, Isca continua a olhar para eles sem dizer nenhuma palavra, mas Ace está desfrutando a excelente vista da janela. Deuce parece estressado como se estivesse em uma prisão. Ele está se perguntando: “Por que diabos estamos andando em uma roda gigante com uma marinheira?”
Deuce olha para a cicatriz de queimadura na mão de Isca. Ela diz que sua aldeia foi queimada por piratas e perdeu seus pais quando era criança. Ela diz que um Tenente-Comandante chamado Draw a salvou do fogo. Ela já ouviu falar que ele é agora Vice-Almirante. Isca se alistou à Marine pois o admirava. Isca sorri: “Eu não quero que as crianças sintam a mesma dor que eu tive. Eu irei capturar todos os piratas do mal”. Deuce percebe que é a primeira vez que vê a Isca com expressão facial calma como essa.
Isca sugere para Ace deixar a pirataria pois não acredita que ele possa ser mau. Ela diz que recomendaria os Piratas Spades para entrarem na Marine se não tiveram outro lugar para ir. Deuce não pode dizer nenhuma palavra devido a surpresa. Ace fica em silêncio.
Ace percebe que a porta da gôndola da Roda Gigante está aberta devido a um erro. Ele decide sair da gôndola, dizendo que ele está com fome. Isca diz que ainda não recebeu sua resposta. “Larguem da Pirataria e tornem-se marinheiros… Eu não posso fazer isso”. Ace mostra um rosto sombrio por apenas um momento, mas logo ele mostra um sorriso brilhante como de costume. “Vejo você depois, Isca.” Ele sai da gôndola.
Isca parece ficar um pouco desapontada. Deuce pergunta a Isca se ela o levará como um refém para que Ace apareça na frente de Marinha. Deuce tem certeza de que Ace é uma espécie de pessoa que vem salvar seus companheiros do bando. Isca nega: “Pessoas que pertencem à Justiça não fazem reféns, seu idiota!”
Ela diz com uma pequena voz que é por isso que ela quer que Ace se torne seu Companheiro.
“Eu vou deixar você ir desta vez. Hoje estou de folga. Eu vim aqui para fazer turismo”.
Deuce responde que já sabia e deixa a Roda Gigante também.
Ace e Deuce andam por Sabaody. Eles continuam desfrutando das comidas que tem no arquipélago até o revestimento do navio estiver pronto. Três dias depois de chegarem em Sabaody, o revestimento do navio será concluído. Ace e Deuce vão parar em uma área de favela. Ace encontra algumas crianças com fome e dá todos os seus Senbeis da Grand Line para eles. As crianças sorriem e agradecem pelos Senbeis.
Isca e o Vice-Almirante Draw, com aparência robusta aparecem na frente de Ace e Deuce. Isca parece animada.
Isca: Boas notícias, Punhos de Fogo!
O Vice-Almirante Draw dá uma carta para Ace, que diz que os Gorouseis recomendam para ele se unir aos Shichibukais. Isca diz alegremente: “Agora você não precisa se aposentar da pirataria!” No entanto, Ace recusa sem hesitação. “Me unir aos Shichibukais… nem ferrando…”
Isca não fica surpresa. Ace diz que não gosta do sistema dos Shichibukais. Draw sorri silenciosamente e rasga a carta. Draw diz que ele também foi contra o sistema dos Shichibukais. Ele tenta bater em Ace. Seu punho facilmente cai no chão onde Ace estava parado. Isca fica desesperada e pede para Draw parar de lutar.
Deuce diz a ela que sua conversa acabou, já que os dois odeiam Shichibukais. Draw está feliz por Ace negar a oferta na frente dele. Ele está confiante acha que pode vencer o Ace dos Punhos de Fogo. Draw tira seu casaco da Marinha. Ele tem 2 lança-chamas nos seus braços e diz: “Quem é mais superior? Meus Lança-Chamas ou a sua Mera Mera no Mi?” Deuce grita: “Vamos fugir!”
Draw: “Eu não vou deixar vocês escaparem!” As chamas fortes de sua arma queimam um prédio na área da favela. Crianças no prédio gritam cercadas por fogo.
“O que diabos você está fazendo!?” Ace grita e tenta salvar as crianças, mas o fogo do Draw é muito forte. Graças a Deuce lutar corpo a corpo com Draw, Isca consegue resgatar as crianças no prédio que está prestes a ser consumido pelas chamas. Deuce não foge, apesar do fogo ser forte.
Deuce remove o depósito de combustível do Draw. Ace dá um soco na cara de Draw com os poderes da Akuma no Mi, mas não o fere. Draw sorri.
Ele ergue o Ace e tenta o enforca-lo com as mãos, apesar do Ace ser um usuário de Akuma no Mi Logia.
Ace: “É isso que chamam de Haki…? ”
Draw: “Sua vida de pirata feliz acaba aqui. Como uma pessoa que representa a Justiça, eu matarei você. ”
Ace: “Eu não quero que ninguém mencione a Justiça que faz as crianças estarem em perigo …!
Draw: “Não me interprete mal. Só estou trabalhando para capturar piratas. Sem você, essas crianças não estariam envolvidas no fogo. ”
Ace não tem mais argumentos e mostra um rosto sombrio.
Draw: “Se não houvesse piratas no mundo, não precisaria incendiar edifícios. ”
Isca fica perplexa com o que ele disse.
Isca: “Vice-Almirante… Diga-me que você está mentindo… O criminoso que incendiou minha aldeia era pirata, certo …? Porque você salvou minha vida… Mas meus pais…”
Draw: “Não reclame só porque alguns civis se tornaram vítimas da nossa missão. O sacrifício é inevitável para a Justiça. ”
Isca se quebra em choro.
O depósito de combustível de Draw explode devido ao incêndio do Ace. Ace e Draw ficam feridos pela explosão.
Deuce: “Mesmo que o fogo do Ace não seja eficaz contra você, você nuca poderá extinguir o fogo dele chamado raiva com o seu Haki!!!”
Ace e Draw se confrontam. Draw sofre um dano pelo punho de Ace.
Deuce: “Você está subestimando o Ace…”
Deuce diz calmamente. Ele sabe que Ace é forte sem a Mera Mera no Mi e ele se fortalece mesmo durante uma batalha.
Ace supera Draw. Draw está sem fôlego e mostra um rosto dolorido.
Draw: “Impossível! Como… Como diabos você está usando Haki? ”
Ace: “Quem sabe ?!”
Ace e Draw se batem no rosto ao mesmo tempo. Draw sorri por um momento, mas ele desaba no chão.
Draw: “Maldito… eu te odeio…”
Ace: “Que coincidência. Eu também. ”
Deuce está impressionado que Ace derrotou um Vice-Almirante. Ace sorri, ofegante.
Ace: “Não era grande coisa…”
Deuce empresta seu ombro para Ace, já que está muito exausto e suas pernas estão tremendo. Deuce lhe diz que para voltar ao navio deles o mais rápido possível, já que a Marinha irá persegui-los, mas Ace está preocupado com Isca.
Isca parece estar desesperada. Ace lhe diz para embarcar no navio dos Piratas Spades. Ele quer que ela se torne uma Caçadora de Recompensas que os caçe o mesmo navio. Ele estende a mão em direção a Isca.
Isca limpa suas lágrimas e sorri: “Seu idiota, Punhos de Fogo…! Não tem como uma Caçadora de Recompensas e um pirata apertarem as mãos!”
Ace, Deuce e Isca saem da área das favelas. Eles podem escapar com segurança já que Isca sabe o paradeiro dos marinheiros. Eles acham que os Piratas Spades fugiram em outro porto. Skull diz para eles se apressarem. Eles precisam pular do porto para o navio.
Ace: “Vamos, Isca! ”
Ace e Deuce saltam para o navio, mas Ace fica surpreso ao ver Isca ainda ficar no porto.
Ace: “Por quê…?!”
Isca: “Eu sou uma marinheira… não posso ir com você…”
Ela faz um sorriso fraco.
Ace: “Por quê?!!
Isca: “Não morra, Ace. Obrigada. (Nota: Esta é a primeira vez que Isca chama seu nome. Ela sempre o chama de “Punhos de Fogo”).
A distância entre Ace e Isca está aumentando à medida que o navio avança.
Ace está desapontado: “Eu deveria ter apertado a mão dela…? Mas não tem jeito, já que sou um pirata e minhas mãos se transformam em fogo”.
Ace inclina sua cabeça fazendo com que seu chapéu cubra seus olhos.
Deuce: “Ace… você…”
Ace sempre considerou que ele não deveria ser amado pelos outros, mas Deuce sabe que Ace é como um sol para todos. Os navios de guerra estão se aproximando. Os Piratas Spades escapam deles graças ao Ace dos Punhos de Fogo.
Ace: “Vamos, rapazes!!!”
Ace tem que lutar como um Capitão, independentemente da separação que ele experimente. O navio dos Piratas Spades mergulha para o fundo do mar em direção a Ilha dos Tritões. No escuro do oceano, a ambição de Ace está queimando. Ele está indo para o Novo Mundo e planeja tomar a cabeça do Barba Branca, que é dito ser a pessoa mais próxima do One Piece. O navio gradativamente entra no mar escuro.
Recomendamos
One Piece Novel A (Ace) - Novo Mundo - Volume 2
One Piece Novel A (Ace) - Volume 2 One Piece Novel A (Ace) - Volume 2 é dividido em 7 partes, prólogo e 6 capítulos. Traduzimos o resumo do prólogo, capítulo 1, 2, 3 e 4. Assim que novos capítulos saírem, esta página será atualizada!...
Mangá 912 - Vila Amigasa
Vocês têm 98% de chance de se divertirem ao ler este mangá! Spoilers Capítulo 912 A página colorida da capa estão os Chapéus de Palha jogando todos os tipos...
Pauta Secreta #038 - Capítulo 912
Fala pessoas! Chegamos a mais um Pauta Secreta, pedimos perdão pelas ausências, mas estamos de volta! E dessa vez falamos do grande reencontro entre capitão e IMEDIATO...