Formação dos Piratas Spade
Capítulo 2 - Página 33, 34 e 35
Que qualidade faz um Capitão?
Eu acho que é ser amado pelos outros.
Um Capitão é como o sol, brilhando forte para iluminar as águas escuras.
Você sempre pode ver o Capitão no centro de uma multidão, uma pessoa que instintivamente reúne pessoas de diferentes lares e educação, personalidades e modos de pensar. Ninguém que não seja amado e querido por outros dessa maneira pode ser um Capitão.
E Ace era feito para ser um Capitão.
Ele tinha algo que atraía pessoas para ele. Algo especial que foi além de conceitos simples como carisma e heroísmo. Foi esse respeito instantâneo e carinho por Ace que levou as pessoas a se juntarem aos Piratas Spade.
Piratas são bandidos quase por definição, e as pessoas que acabaram entre os Piratas Spade eram foras-da-lei entre foras da lei – aqueles que não tinham lugar em outras tripulações ou pessoas com antecedentes estranhos que nunca teriam se tornado piratas de outra forma. Ele até parecia ter um poder estranho sobre o destino, cativando sem esforço essas pessoas em nosso caminho à medida que viajávamos, sem ter que procurá-las.
Então, enquanto viajávamos pela Grand Line, nossos companheiros aumentaram aos poucos por conta do Ace, e nosso navio também cresceu.
Então um dia…
Página anteriorPróxima PáginaVoltar ao índice