Formação dos Piratas Spade

Capítulo 3 - Página 71

Subitamente Dorrow parou. O combustível que manchava suas roupas estava pegando fogo. Ace não hesitou em lançar seu próprio fogo nos tanques de combustível.

“Seu rato!” Dorrow gritou.

Ele explodiu – Os tanques de combustível explodiram bem ao lado dele. Ace ficou livre da explosão, em seguida, se levantou e se dirigiu-se lentamente em direção ao homem.

“Gah… Seu… miserável…” Dorrow sibilou, de pé meio cambaleante.

Ace olhou em seu rosto, sem se incomodar pela força da explosão ou pelos ferimentos que ele sofreu dos estilhaços do tanque. “Talvez minhas chamas não possam te machucar, porque você pode usar Haki. Mas,” disse ele, levantando o punho, “Haki não pode extinguir as chamas da fúria.”

Dorrow socou de volta. Eles trocaram golpes, poder contra poder.

“Droga! Por que… por que você não cai?!”

O homem maior começou a fadigar. Os socos de Ace estavam causando sérios danos a Dorrow agora.

“Impossível… como?! A menos que… você também…” O estado de choque tomou conta dos seus olhos.

“Você zombou dele e o subestimou”, eu disse calmamente. Dorrow sabia muito pouco sobre Ace. Ele não sabia que Ace, independente dos seus poderes e habilidades, era simplesmente um tremendo lutador – e que ele estava continuamente ficando mais forte durante a batalha.

“Gaah!” Dorrow tropeçou depois de um dos socos de Ace. Os golpes estavam o esmagando completamente agora. “Impossível… Como… como?”
Ele estava sem fôlego, seu rosto estava contorcendo de dor.

“Como você pode usar Haki?!”

“Como eu deveria saber?!

Chamas explodiram dos braços de Ace. Com o fogo como uma propulsão conduzindo o caminho dos seus punhos, eles se tornaram como uma estrela cadente com caudas de fogo. E esse cometa não iria queimar antes de atingir Dorrow. Seus punhos se cruzaram.

O punho de Dorrow socou o rosto de Ace. O impacto foi forte o suficiente para emitir um som, e a mandíbula dele se contraiu. Suas pernas tremiam. Mas…

“Eu realmente… não… gosto de você…”
Foi Dorrow quem entrou em colapso. Ele havia levado um soco feroz na própria mandíbula.

“Isso é engraçado… eu estava pensando a mesma coisa”, disse Ace ao oficial inconsciente. Então ele cambaleou. Corri para se oferecer apoio. Momentos antes, Ace estava me dando seu ombro, e agora os papéis se inverteram. 

Página AnteriorPróxima PáginaVoltar ao índice