Formação dos Piratas Spade

Capítulo 3 - Página 69

“Huh? Arrancou o quê—? Dorrow começou, olhando para mim. Então percebeu que alguma coisa estava errada. “Meus tanques de combustível?!”

Os tubos que ligavam os lança-chamas aos tanques de combustível estavam desconectados. O líquido escorria e cobria suas roupas.

Eu não havia me agarrado por nada. Peguei os tubos que garantiam a força de sua arma e os soltei. Sem combustível para alimentar as chamas…

“Tsk!”

Dorrow mordeu sua língua. Os jatos de fogo de suas armas estavam se enfraquecendo rapidamente. E, o que era pior, outro fogo estava avançando, chegando cada vez mais perto.

Era Ace.

Seu punho acertou em cheio o rosto de Dorrow. Uma chama ardente envolveu sua cabeça.

“Aaagh!”

“Aguente aí, Deuce!” ele disse, me ajudando a levantar. Um momento depois, seu corpo estava flutuando. Dorrow tinha uma mão em volta de seu pescoço e levantava Ace do chão. Ele afastou a chama como se estivesse espantando uma mosca. Estava perfeitamente ileso.

O soco o atingiu, mas Dorrow sorriu, completamente inalterado. E, estranhamente, embora Ace tenha se transformado em chamas naquele momento, o homem continuava a segurá-lo pelo pescoço da mesma forma.

“Isso é… Haki…?” disse Ace, numa cara de dor.

Haki.

Eu já tinha escutado essa palavra – era o nome de um poder oculto dentro das pessoas, que poderia ser utilizado depois de um longo e árduo treinamento. Muitos dentre os mais fortes membros da Marinha conseguiam usar esse poder. Um Haki especialmente forte poderia facilmente superar as habilidades de uma Akuma no Mi, como, por exemplo… ao fazer com que uma pessoa conseguisse segurar fogo com as próprias mãos.

“Ace dos Punho de Fogo… não brinque comigo. Suas chamas pequenas e baratas não podem me impedir. Piratas como você não valem dez centavos no Novo Mundo.”

Ele levantou Ace pelo pescoço, seu aperto tão forte quanto o de um torno. Ace se debateu e seus braços caíram.

“Você não tem o que é preciso para ir além daqui. Seus dias divertidos de pirata acabaram — vou me certificar disso. A força da Justiça está adiantando a sua aposentadoria!”

“Heh! Você coloca crianças em perigo… e fala… sobre Justiça?!” Ace grunhiu, se contorcendo de dor.

Página AnteriorPróxima PáginaVoltar ao índice