Formação dos Piratas Spade

Capítulo 2 - Página 42

Ace foi durão, com certeza. E ele tinha o poder de uma Akuma no Mi. Num piscar de olhos, ele havia afundado vários piratas de nível superior que eram mais infames que ele. A marinha também não conseguiu nos pegar. Claro, eles eram cautelosos.

Mas Ace realmente fez algo para merecer o preço que eles colocaram em sua cabeça? O que significava o fato dele receber uma recompensa maior que aqueles que haviam cometido atos verdadeiramente perversos?

Era impossível não sentir que havia algo oculto, alguma trama por trás disso. Pelo menos, como seu companheiro de longa data no mar, não pude deixar de pensar nisso. E eu suspeitava que ace também tivesse noção.

Roger…

Pensei nesse nome todas as vezes que via o cartaz de procurado do Ace.

Mas imaginei que o Ace não queria admitir que tinha algo a ver com ele. Embora eu soubesse da sombra que pairava sobre sua existência, Ace nunca a mencionou pra mim, então não tive escolha a não ser fingir que não tinha somado dois mais dois.

“Ei! Ainda assim, para ser amado é preciso ser melhor do que para ser odiado ou desprezado, independente de quem está te amando” – sugeri, tentando aliviar um pouco o clima. “Mesmo um barbudo suado e nojento como…”

Parei abruptamente. Eu vi a solidão nos olhos do Ace quando ele olhou sua caneca. Parecia o fundo do profundo e escuro oceano. Ele não estava bêbado. 

“Ace…” eu disse hesitando.

“Miau” disse Kotatsu.

Os cânticos e batidas da tripulação pararam. O navio estava quieto. Todos seguiram o olhar de Kotatsu, que estava olhando para longe e rosnando. O gato selvagem estava olhando além da névoa, através da qual o navio dos caçadores de recompensas haviam sumido. A silhueta de outro navio estava surgindo.

“O que houve? Eles estão vindo de novo?” Ace se perguntou, inclinando-se para frente. Mas logo havia mais de um navio. Muitos deles, de fato, todos aparecendo através da névoa espessa. Parecia uma frota…

“A Marinha?!”

Em instantes o símbolo de gaivota surgiu nas velas brancas.

Foi pintado em uma vela, o símbolo que os piratas temiam. Abaixo estava o familiar logo MARINHA.Com certeza a Marinha havia chegado. Os navios de guerra estavam em movimento, e todos estavam vindo em nossa direção.

Página AnteriorPróxima PáginaVoltar ao índice