Formação dos Piratas Spade

Capítulo 2 - Página 41

O navio dos caçadores de recompensa ao nosso lado se afastou, e estava tão quieto como se o recente tumulto nunca tivesse acontecido. O navio parecia sem vida e vazio na ausência de toda essa ação. Foi como o desfecho de um festival. Ace deve ter se sentido o mesmo.

“Tudo bem, pessoal, vamos dar uma feeeesta!” ele gritou. O bando desenrolou barris de cerveja e amontoou pratos de carne, e de repente, o deprimente convés do navio se tornou muito mais acolhedor. Com comida e bebida por outro lado, a tripulação cantou, gritou e se divertiu com alegria no coração.

Nenhuma brisa soprava e o mar estava calmo. Mas na Grand Line, não havia necessidade de previsão do tempo. Poderia ser agradável agora, e o momento seguinte pode trazer uma tempestade torrencial. Esse é o tipo de mar que é.

 

“Aqueles caras lá atrás disseram que te amavam,” Eu disse a Ace com uma caneca em uma mão.

Ele se recostou no corrimão e sorriu. “Sim, porque se eles pegarem minha cabeça, eles podem vendê-la por dinheiro.”

Ace olhou na direção do navio dos caçadores de recompensa. Eu segui a sua linha de visão. Já havia uma névoa espessa sobre a área, e o navio inimigo estava totalmente escondido. Que mar instável era esse!

“Você é tão popular.”

“Mas apenas com pessoas como eles. Isso não é divertido” Ace resmungou enquanto bebia. Era raro ele ficar mal-humorado, mas ele estava certo: ultimamente houve um aumento nos ataques pela recompensa de Ace. Considerando a carreira de Ace como um pirata, sua recompensa era notavelmente mais alta que as outras da sua geração. Para um pirata novato comandar uma soma tão alta sem ter alcançado o Novo Mundo – não era de admirar que ele se tornasse um alvo suculento.

Em cada aumento no valor de sua recompensa, o bando torcia por Ace. E quando ele viu como eles estavam felizes, Ace comemorava também. Mas ninguém sabia o razão pela qual a recompensa de Ace cresceu muito mais do que a de outros piratas. Não nós, não as pessoas indo atrás de Ace, e provavelmente nem a Marinha, em certos níveis de hierarquias.

Talvez ninguém soubesse.

Página AnteriorPróxima PáginaVoltar ao índice