Formação dos Piratas Spade

Capítulo 2 - Página 40

Havia uma grande diferença de capacidades entre mim, lidando apenas com alguns dos caçadores no canto, e o time de combate com Ace no meio do convés, que varreu todo o resto de uma só vez.

“Bem, parece que foram todos varridos“, observou Ace, olhando ao redor para os caçadores de recompensas caídos. “Ouça! Pegue seus amigos caídos e saiam deste navio!”

Os poucos que ainda conseguiam ficar de pé ficaram surpresos com a força de sua declaração. Ao lado de Ace, um felino enorme rosnou ameaçadoramente.

Esta criatura era outro membro da equipe: Kotatsu*. Ele recebeu esse nome do Ace.

Kotatsu era um lince gigante. Era uma subespécie rara, aparentemente, mas eu não conheça todos os detalhes. Ace o encontrou preso na armadilha de um caçador ilegal em uma ilha, libertou-o e Kotatsu sentiu-se tão agradecido que o seguiu de volta ao navio.

Quando o conhecemos, a personalidade do lince era dócil e covarde, mas no curso de nossas viagens, estava retornando à sua ousadia natural.

Então, seja Mihal, ou Skull, ou Kotatsu – ou eu, é claro – os Piratas Spade estavam cheios daqueles que sentiram que finalmente encontraram seu lugar no mundo depois de conhecer Ace.

Ganryu, da tribo de braços longos, e Wallace, o tritão, também não tinham lugar algum para ir. Ace não julga as pessoas com base em sua raça ou aparência.

Ele os julga por algo mais importante: seu coração, sua natureza. Ele provavelmente nem percebeu que ele estava fazendo isso.

Por isso, Ace foi admirado não apenas por muitos bandidos, mas também por aqueles que eram radicais demais para serem criminosos.

Quanto aos foras-da-lei que preferiram focar nele, em vez de seus corações, eles estavam todos correndo para ser o primeiro a pular do navio assim que ouviram o rosnado baixo e ameaçador de Kotatsu. Aqueles que foram derrubados foram apanhados por seus companheiros, ou vieram e foram prontamente afugentados para fora do navio pelo grande gato.

“Grrrr … miaaaau!”

“Por que parece tão fofo ?!” gritou o último caçador de recompensas quando caiu no mar. Era verdade que, apesar de sua aparência, o rosnado normal de Kotatsu era bastante agudo e manso quando estava no navio. Talvez fosse porque Ace tivesse a fruta da Mera Mera no Mi, e assim sempre foi quente em torno dele. De qualquer forma, Kotatsu sempre se comportou quando perto do Capitão.

Sem os saqueadores, o convés do navio subitamente se sentiu expansivo e vazio, e Kotatsu caiu nas tábuas e começou a esfregar as costas contra a madeira, expondo sua barriga. Realmente era apenas um gato doméstico gigantesco.

Nota: Kotatsu é uma famosa mesa japonesa com uma fonte de calor por baixo, usada no inverno. Isso se assemelha ao hábito de Kotatsu de descansar ao lado de seu capitão por causa de seu calor

Página AnteriorPróxima PáginaVoltar ao índice