Formação dos Piratas Spade

Capítulo 2 - Página 39

Ele simplesmente amava tanto os piratas que se infiltrou em qualquer tipo de navio pirata, trabalhava como marujo até chegarem ao próximo porto e deixarem ele sair. Somente alguém mais do que um pouco louco levaria uma vida assim.

Muitos piratas deram uma olhada no Skull e o avaliaram como nada mais do que um excêntrico, bom para pouco mais do que para o trabalho no convés, mas Ace o viu de outra forma. Ace confiou em sua vasta experiência como alguém que navegou em todo o mundo e em muitos navios diferentes. Skull era valioso como fonte de informações sobre os mares.

Depois de conhecer Ace, ele deixou de ser Skull, o colecionador, para Skull, o agente de informações.

Por sua parte, Skull ficou profundamente agradecido a Ace por ver esse potencial e juntou-se aos Piratas Spade prometendo se tornar o maior revendedor de informações do mundo. Segundo ele, porém, ele era apenas um vendedor de informações, e não ainda um pirata.

“Seus métodos de coleta realmente me assustam”, eu disse a Skull, que estava examinando com rapidez seu novo saque. “Não se esqueça, ainda estamos em batalha.”

“Ai, Mestre Deuce!” Skull disse, olhando para cima. Na verdade, eu não conseguia ver o rosto dele, porque estava escondido atrás de uma máscara de caveira. Como agente de informações, ele considerava suas próprias características parte de um inventário de detalhes valiosos que ele poderia vender. Eu poderia entender isso. Chegamos essencialmente ao mesmo lugar através de diferentes caminhos lógicos.

A propósito, embora ele considerasse seu rosto como uma informação premium que vinha com um preço, ninguém jamais o pagou por esse artigo. Dado que ele estava feliz em se gabar de sua aparência quando os recém-chegados se juntaram ao bando, eu tive a sensação que ele realmente queria tirar a máscara, mas esperou muito tempo, e agora seria apenas estranho.

Skull, Mihal e eu éramos os cabeças dos Piratas Spade. Nós éramos intelectuais. A tripulação tendia a atrair tipos de combate, como personificado por Ace. Então, por causa de nossas funções no bando, acabei conversando com os dois mais do que qualquer outra pessoa.

“O que posso dizer? É uma arma rara. Além disso, a luta está quase no fim, ” Skull disse, projetando o queixo para indicar o centro do convés do navio.

Enkai! (Comandante das Chamas) – Ace criou um turbilhão de fogo em volta dele que deixou os inimigos restantes em frangalhos.

A próxima coisa que soube foi que os gritos haviam parado. O único som que restou foi o gemido dos caçadores de recompensas que haviam embarcado em nosso navio.

Eles não duraram muito tempo para quantos deles havia, pensei.

Página AnteriorPróxima PáginaVoltar ao índice