Formação dos Piratas Spade

Capítulo 1 - Página 30

“Eu não sei, mas eu sinto que… poderia ser possível”, disse Ace.

Eu sorri de volta para ele. “Então talvez possamos sair desta ilha.”

 

No dia seguinte, o treinamento de Ace começou.

Envolvendo objetos em chamas e queimando-os. Usando a força do fogo para empurrar as coisas. Nós praticamos repetidamente; Enfiei pedaços de pau e galhos na areia para servir como alvos.

Graças ao Ace, poderíamos facilmente fazer fogo agora, então o processo de sobrevivência foi muito mais fácil. Na verdade, ele sabia muito sobre a selva e disse que cresceu em uma.

Cavamos buracos até encontrar água natural, filtrá-la e fervê-la para termos um suprimento de água potável.

Coisas que não eram muito comestíveis de repente se tornaram muito mais depois de cozidos em fogo. E não tivemos que passar pelo frio da noite.

Alguns dias se passaram dessa forma. Ace poderia controlar seu fogo à vontade a esse ponto. E, finalmente…

“Está feito!”

Finalmente terminamos de construir um navio. Nossas mãos e roupas estavam imundas agora, e uma vez que Ace estava treinado adequadamente, queimamos toda a madeira que nós estávamos usando para fazer o navio. Carbonizar a superfície da madeira a tornou mais durável e resistente ao fogo e à água – muito melhor do que usar madeira crua, de acordo com o diário de um marinheiro que li uma vez. Quão eficaz, eu não sabia, mas certamente poderia suportar as ondas e a maresia melhor do que uma madeira não tratada. Nossa embarcação só foi possível porque Ace poderia instantaneamente criar fogo e direcioná-lo para fazer exatamente o que ele queria.

Além disso, este navio tinha um método de propulsão – exatamente o que precisávamos para escapar da armadilha atual ao redor da ilha e sair para o mar aberto. Nós dois juntos não éramos fortes o suficiente para fazer isso, mas tive a ideia de usar o poder das chamas de Ace.

“Escute, precisamos da força das chamas – a energia delas – para girar esta prancha. Isso vai empurrar o barco para frente. Eu decidi chamar esse bebê de Striker*.”

“Striker, hein? E isso nos levará além das correntes? Nesse caso, vamos comemorar antes de partirmos! Vamos usar toda a comida que temos e dar uma festa!”

“Não coma isso; essa é a nossa comida para a jornada.”

“Ah, certo.”

 

Nota: Striker significa Atacante

Página AnteriorPróxima PáginaVoltar ao índice