Formação dos Piratas Spade
Capítulo 1 - Página 15
Deuce. Como em duas cartas ou dados? Também significa má sorte. Bem, isso certamente se encaixa na minha situação atual. Eu tinha que admitir, era um nome inteligente… No entanto, só para ter certeza, verifiquei com Ace.
“Você sabe o que Deuce significa?”
“Não. Parece apenas parecido, não é?” ele disse simplesmente. Eu tive que assumir que ele realmente não sabia. Com uma expressão séria no rosto, Ace continuou: “Infelizmente, Ace é o meu nome. Não posso lhe dar, então acho que você deve usar Deuce como seu codinome. E parece semelhante, de qualquer maneira. “
“Cale a boca sobre esse papo de ‘soando parecido’, já!”
“Olha, você não me deu outro nome para chamá-lo. E, além disso, digamos que você decida ir com Ace. Se tivermos dois Aces na mesma ilha, ficaremos confusos sobre qual é qual. Apenas pense nisso! Se estamos sozinhos, e eu devo ser Ace, e eu estou te chamando de Ace, então quem eu devo ser ?! “
“Hum… você ainda é… Ace. Além disso, eu estava falando apenas sobre o codinome que irei usar eventualmente. Mais tarde, no final da linha. Eu não estava afirmando que iria ficar me chamando de Ace hoje… “
“Bem, meu argumento é que isso não é conveniente para quando eu quero falar com você. Então eu vou te chamar de Deuce! Entendeu?” ele perguntou. Eu não gostei, mas ele era um homem livre. Eu não estava pensando em ficar com ele, de qualquer maneira.
“Então, Deuce, agora que está fora do caminho, há algo que está em minha mente” Ace continuou, inclinando-se para me encarar. “Todo mundo de onde você vem usa esse tipo de coisa? Ou é para algum tipo de festival? “
Ele estava se referindo à máscara que cobria meu rosto – meus olhos, especificamente.
“Opa! Ou é algo que eu não devo mencionar?” ele acrescentou com preocupação. Desde a sua apresentação, havia algo estranhamente formal e educado em seus modos. Mas ele não precisava se preocupar. Quando eu fui para o mar e abandonei meu nome, também escolhi esconder meu rosto.
“Não, eu apenas a visto porque quero.”
“Ok, então eu vou te chamar de Masked Deuce. O casaco parece se adequar ao nome também. Sim, eu gosto disso”, Ace murmurou, satisfeito consigo mesmo.
“Não ouse me chamar desse nome esquisito!” Eu fiquei bravo. Eu não podia deixá-lo me jogar fora do meu jogo. Esse estranho sujeito Ace tinha um jeito diferente dele em comparação a outras pessoas.
E o ponto principal da máscara era para que pessoas estranhas como ele não pudessem conhecer minha identidade. É muito mais fácil evitar problemas desnecessários se as pessoas não conseguem reconhecer seu rosto.
Página AnteriorPróxima PáginaVoltar ao índice