Formação dos Piratas Spade
Capítulo 3 - Página 54
“Opa, nem diga isso! Posso ser o cara das informações, mas nem eu antecipei algo desse tipo! Não faça isso! Não ouse fazer isso! E isso não é um desafio!” Skull gritou, entrando em pânico. Eu ri, e depois um momento, ele também. No meio tempo, o navio parou completamente. Nós tínhamos chegado.
Com o trabalho delicado de manobrar o navio até a margem completado, a tripulação então ficou mais relaxada.
“Sim, cruzar caminho com nobres mundiais seria uma confusão, mas desde que eu não chame atenção da Marinha, eu não estou me preocupando com nin—”
“Aí está você, Punhos de Fogo! Nos encontramos novamente!” disse uma voz familiar, logo quando o Skull estava terminando de dizer, “—guém… mais…”
A cabeça do Skull rangeu enquanto ele virava seu pescoço, igual uma engrenagem enferrujada, em direção ao som da nova voz.
“Saia pacificamente! Dessa vez você está preso!” disse uma voz grave. Eu não precisava vê-la para saber que era a Isuka. Ela estava lá, prostrada na margem, de braços cruzados, olhando para cima em direção do navio.
“Lá está ela de novo…”
“Com essa já são quantas vezes?”
Sua aparição deixou o bando murmurando entre si. Porém, não de medo—era mais pela chatice do que qualquer outra coisa.
Desde que entramos na Grand Line, essa bandeira estava sempre atormentando nosso navio. Isuka estava obcecada em capturar o Ace; sempre que despistávamos ela e fugíssemos, lá estava ela novamente no nosso próximo destino, nos atrapalhando de novo. Dado que continuávamos navegando tranquilamente, era óbvio que ela não obteve sucesso em seu objetivo. O Ace permanecia um homem perfeitamente livre.
“Ei, é a Isuka. Que cê tá fazendo aqui? Tá de férias?” Ace gritou do deck do navio. Ele soava bem despreocupado.
“Claro que não estou de férias! Estou aqui para te prender, seu idiota!”
“Ah é? Ei, que tipo de especiarias eles têm por aqui, tirando Graman?”
“Quer recomendações de lembrancinhas? Eu comprei biscoitos de arroz Grasen para os meus subordinados. Eles ficam bem… Ei, eu acabei de dizer que não estou de férias!” Isuka gritou, mas eu, e provavelmente todo mundo ali presente, pensamos a mesma coisa:
Ela está de férias…
Definitivamente está de férias…
Página AnteriorPróxima PáginaVoltar ao índice