Formação dos Piratas Spade
Capítulo 2 - Página 36
“Gaaa ha ha ha! Ace! Eu te amo cara!” Um homen suado e barbudo balançava um cutelo pelo convés.
“Cale essa boca nojenta!” Eu disse, chutando-o no rosto. Ele voou para fora do navio.
“M-Minha recompensa!” o homem chorou ao mergulhar no mar. Aquilo não foi nenhum dos foras-da-lei que vieram a Ace por respeito. Ele era o tipo de bandido que veio por razões hostis: um inimigo.
Ace era conhecido por ser o Capitão dos Piratas Spade agora, e tinha uma recompensa considerável por sua cabeça. Ter uma recompensa naturalmente significava interesse indesejado das pessoas que você encontra, e um grupo delas estava atacando o navio neste dia.
A embarcação pertencente aos caçadores de recompensa estava ao lado de nosso navio.
Eles saltaram para o nosso convés, urrando e com as armas erguidas, um depois do outro. Havia muitos deles – várias vezes o nosso número, facilmente. De qual lado estavam os verdadeiros saqueadores aqui?
Em um piscar de olhos, o convés dos Piratas Spade se tornou um campo de batalha.
O alvo dos saqueadores era Ace, e ele foi instantaneamente cercado por caçadores de recompensas e sumiu de vista. Fui empurrado para o lado do convés, onde muitos de nossos colegas de tripulação estavam isolados e em menor número.
Tudo começou quando eles alegaram que seu navio estava quebrando e eles precisavam de ajuda. Então nós nos aproximamos, algo nada sensato. Parece que esse grupo de caçadores de recompensas costumam usar esse método para atacar navios piratas que passavam.
Funcionou porque todos que viviam no mar conheciam o terror de ficar encalhado no meio do mar aberto. Sob circunstâncias típicas, não há alguém que passaria por um navio naquele estado sem fazer nada. Isso seria praticamente impensável.
Até o pirata mais malvado iria parar o navio – se não mostrasse misericórdia, pelo menos para tirar as pobres almas de sua miséria e tomar seu espólio. Assim não importa que tipo de pirata você lida, eles vão parar e darão uma olhada. Esses caçadores de recompensas se uniram para tirar vantagem desse costume.
Mas tirar proveito da gentileza dos outros, principalmente daqueles mostrando misericórdia aos colegas navegantes, torna essas pessoas ainda mais perversas do que piratas?
“Esses bastardos não têm nenhum senso de decência”, rosnei, apenas antes que eu notasse uma sensação de queimação na minha bochecha direita. “Whoa!!”
Eu me virei e uma chama vermelha e brilhante passou por mim. Os inimigos próximos foram arremessados para longe, gritando por piedade. Ace deu um soco para jogar fogo neles.
Página AnteriorPróxima PáginaVoltar ao índice