Dragon Ball Super: Broly foi o filme de maior sucesso na franquia Dragon Ball, tanto crítica como comercialmente, e há uma boa chance de que não teria sido tão bem sucedido como se não fosse pelo trabalho de seu diretor Tatsuya Nagamine. Havia rumores de que Nagamine estaria deixando a franquia Dragon Ball depois de seu trabalho com Dragon Ball Super: Broly, então os fãs estavam se perguntando o que ele faria em seguida.
Agora, ficou claro quando a Toei Animation anunciou que Tatsuya Nagamine vai assumir o anime de One Piece como diretor da série, começando com a adaptação do anime no Arco de Wano. O anúncio foi feito na One Piece Magazine deste mês.
Embora ainda não tenha havido uma data de lançamento concreta para a estreia do anime no Arco de Wano, há rumores que será em julho deste ano. Tatsuya Nagamine não só dirigiu o bem-sucedidamente Dragon Ball Super: Broly para a Toei Animation, mas também teve uma notável experiência anterior com One Piece quando dirigiu One Piece Filme Z. Nagamine estará assumindo a série do diretor anterior Toshinori Fukasawa, e enquanto Fukasawa definitivamente tem seus fãs, há uma animação geral para a série para obter sangue novo para este próximo grande arco.
Toshinori Fukasawa está como diretor da série desde o episódio 663, quando Sabo se apresentou para o Luffy em Dressrosa. Neste momento, então ele está como diretor há 221 episódios. Com ele acompanhamos os Arcos de Dressrosa, Zou, Whole Cake e o início do Reverie.
Depois de ver seu trabalho em Dragon Ball Super: Broly, os fãs esperam que isso não interfira em nenhum futuro plano de Dragon Ball. Mas com a Toei Animation negando qualquer projeto de anime futuro neste momento, não há como dizer se é esse o caso. Embora decisões como essa sejam geralmente feitas com muita antecedência, e se houvesse uma nova série em andamento, Nagamine não estaria envolvido de qualquer forma.
O One Piece de Eiichiro Oda começou a serialização na Revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, ele foi alcançando em 92 volumes um sucesso crítico e comercial em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão. O mangá até estabeleceu um recorde mundial do Guinness para a maior obra com cópias publicadas da mesma série em quadrinhos por um único autor, e é a série de mangá mais vendida no mundo, com mais de 450 milhões de cópias vendidas. A série ainda ficou em primeiro lugar em vendas de mangá em 2018, o que surpreende os fãs novatos.
Fiquemos com uma palhinha do seu trabalho:
Comentários
REGRAS DOS COMENTÁRIOS
ATENÇÃO!
O objetivo do site é unir os fãs de One Piece do Brasil e para manter um ambiente saudável, atente-se às regras!
Não é permitido e será punido com BAN:
- Flood/ Chat;
- Insultos a qualquer um;
- Discussões políticas locais;
- Comentários racistas;
- Comentários homofóbicos;
- Discurso de ódio ou bullying;
- Bait ou que não tenham objetivo de gerar discussões saudáveis;
- Comentários ou respostas duplicados;
- Spoilers intencionais;
- Nicks impróprios;
- Reclamar de One Piece incansavelmente; (Você tá no lugar errado)
- Divulgar grupos de qualquer tipo (Whatsapp, Discord e etc)
- Linguajar impróprio
- Não postar links
- Seja gentil com todas as pessoas, e ADM são pessoas também =)
- A OPEX NÃO TEM INSTAGRAM, SÓ O MR. 27. SEGUE LÁ =D
- TEMOS TWITCH =)