One Piece Novel A (Ace)

Novo Mundo - Volume 2

One Piece Novel A (Ace) – Volume 2

One Piece Novel A (Ace) – Volume 2 é dividido em 7 partes, prólogo e 6 capítulos.
Traduzimos o resumo do prólogo, capítulo 1, 2, 3 e 4. Assim que novos capítulos saírem, esta página será atualizada!

INDICE

One Piece Novel A (Ace) - Volume 2
One Piece Novel A (Ace) – Volume 2

Prólogo


Barba Branca está sorrindo em sua sala de Capitão e lê um jornal que relata que Ace rejeitou o convite do Governo Mundial a se juntar aos Shichibukais.
Thatch entra no quarto. Barba Branca o elogia sobre sua sopa de cobra do mar que estava deliciosa hoje. (“Sea Mamushi / 海 マ ム シ sopa” em kanji. (Curiosidade: A bebida Mamushi é geralmente usada no Japão para melhorar o desejo sexual… ( ͡° ͜ʖ ͡°))
Thatch diz para o Barba Branca tomar seu remédio ou o próprio Thatch vai ser repreendido pelo seu médico de bordo. A 4 ª Divisão dos Piratas do Barba branca onde Thatch pertence é responsável pela cozinha.
Thatch é um cozinheiro. Ele diz a Barba Branca que Jinbe vai deixar o navio.

Barba Branca sai de seu quarto e encontra Jinbe, que está prestes a mergulhar no mar.
Barba Branca reclama para ele que ele deixa o navio e vai para Marineford sem dizer qualquer palavra.
Barba Branca entrega o jornal sobre Ace para o Thatch e pergunta a Jinbe se ele conhece o Ace.
Jinbe já sabe o nome dele e sua habilidade de Akuma no Mi, já que muitos cartazes de procurado o Ace estão se espalhando pelo mundo.

Thatch diz a Jinbe que Barba Branca precisa se evitar de comer alimentos salgados para sua saúde.
Thatch pede a Jinbe para que ele saiba mais sobre o Ace. Thatch e Jinbe falam educadamente.
Thatch chama Jinbe de “Jinbe-Oyabun” e Jinbe o chama de “Thatch-san” como vimos ele em Impel Down chamar Ace de “Ace-san”.

Capítulo 1


Os Piratas Spades estão na Ilha dos Tritões. Muitos dos tripulantes visitam o Mermaid Café assim que pisam na ilha.
Deuce está preocupado se o Ace foi lá também, mas Skull diz que ele não sabe sobre o paradeiro de Ace.

Na verdade, Ace está comendo dormindo em um restaurante barato em Gyoverly Hills. Os clientes estão olhando para esse homem estranho.
Quando ele acorda, Ace enxuga o rosto com um avental da garçonete (uma tritão enguia).

Um cara durão, com cabelos compridos, fala com Ace. Ele diz a Ace que a Princesa Shirahoshi não tem escolha senão se esconder no Palácio devido a Vander Decken IX.
Ace diz a ele que rebeliões só ocorrem quando um rei é tão fraco que nem sequer pode proteger sua princesa o suficiente. O cara de cabelos compridos avisa ao Ace para não dizer isso novamente.
Ace pede desculpas pois não se importa com os países por onde ele passa, já que ele é um pirata. O cara diz a Ace que rebeliões nunca ocorrerão na Ilha dos Tritões, graças a dois caras: Barba Branca e Jinbe.

Ace parece interessado e olha para o cara de cabelos longos. “Barba Branca…”
O cara acha que não deve subestimar Ace apesar de sua pouca idade. Ace bebe sua bebida rapidamente como se ele quisesse declarar que ele também sabe beber como o Barba Branca.
O cara pergunta a Ace sobre seu nome. Ace responde: “Sou Portgas D. Ace. Até mesmo nas profundezas do mar, todo mundo vai ouvir minha reputação no futuro!”
O cara fica surpreso pois já ouviu falar sobre seu nome nos jornais. Esse cara durão de cabelos longos é o Aladine.
Ele se pergunta se Ace é só um idiota ou um figurão. A equipe do restaurante percebe que Ace saiu sem pagar a conta…

Ace volta para seu navio chamado “Piece of Spadille”. Ele fica com ciúmes de outros companheiros de tripulação que estão fora para desfrutar do Mermaid Café.
De acordo com Miharl, que era um professor antes e dá aulas para os colegas de como se lê os jornais,
Outros membros não pediram a Ace para visitar o Mermaid Café, já que eles achavam que Ace seria muito popular entre as sereias.

Ace diz que o ponto mais fraco dos Piratas Spades é que eles não têm um cozinheiro. Uma pirata de meia-idade chamada Bancy geralmente cozinhava para eles, mas Ace diz que até mesmo os bandidos do Monte Colbo comiam comidas mais deliciosas do que eles.

Deuce retorna ao navio e mostra o novo cartaz de recompensa do Ace. Ace está feliz por sua recompensa ser de mais de 100 milhões de berries agora.
Por outro lado, Deuce está preocupado se eles consegue sobreviver no difícil Novo Mundo. De repente, ele fica surpreso que Ace está olhando para uma bandeira pirata do Barba Branca.
Deuce aconselha Ace a não escolher uma luta contra o Barba Branca.
Ace diz: “Temos o objetivo de alcançar o” Topo dos piratas”. Qualquer um pode se juntar aos Piratas Spades, mas a partir de agora, aqueles que não têm coragem de lutar devem continuar correndo atrás da bunda das sereias!”

Ace queima a bandeira de pirata Barba Branca com os poderes de sua Akuma no Mi. Parece uma bandeira de fogo. “Esta é a bandeira dos Piratas Spades com a minha reputação!”
Os tripulantes voltam para o navio. Nenhum deles tem medo, mesmo depois de ver a bandeira do Barba Branca queimada por Ace.
Eles precisam deixar a Ilha dos Tritões antes que muitas pessoas notem esse incidente. A ambição do Ace está queimando como um fogo. “Vamos zarpar para o Novo Mundo!”

Ace quer obter uma enorme reputação que pode mudar a era e ir além do que foi o Rei dos Piratas. Caso contrário, seu ódio contra seu próprio pai e o mundo o mataria.

Capítulo 2


Os Piratas Spades chegam ao Novo Mundo. Alguns dos tripulantes reclamam que querem comer as comidas gostosas do Mermaid Cafe novamente.
Ace diz a eles que eles deveriam pelo menos apreciar o fato deles poderem comer comidas quentes no mar graças ao fogo de Ace. Eles querem seu próprio cozinheiro como Companheiro de tripulação.

Deuce tenta impedir Ace de ir ao encontro do Yonkou Shanks. De acordo com fontes desconhecidas relacionadas ao Governo Mundial, Shanks é assustador quando fica furioso. Barba Branca é assustador quando alguém faz coisas ruins contra sua honra ou seus filhos. Big Mom é assustadora quando ela está de mau humor. Kaidou é assustador o suficiente só com a sua existência. É considerado Barba Branca e Big Mom como uma geração antiga, Kaidou e Shanks pertencem à geração mais jovem.

Ace então informa a seus tripulantes como é a personalidade do Shanks, Ace menciona o incidente entre Shanks e um bandido (Higuma) na Vila Fuschia.
Nenhum dos Piratas Spades ouviu falar sobre isso. Deuce fica surpreso que Shanks tenha se desculpado com um bandido, apesar dele ter quebrado uma garrafa e o molhado. Deuce pergunta se Ace conheceu Shanks antes, mas ele nega. Ace quer saber o que fez Shanks se tornar Yonkou.
É mencionado que é mais difícil saber o paradeiro de Shanks do que qualquer outro Yonkou.

Ace aparece em uma caverna de uma Ilha de Inverno, onde os Piratas Ruivos estão jantando. Nenhum dos seus subornidados não se surpreende com a sua visita repentina.
Shanks pergunta a Ace: “Você quer me cumprimentar…?” O fogueira na madeira oscila. Na verdade, foi o Haki do Rei do Shanks, mas Ace é forte o suficiente para suportar ele.

Ace inicia uma saudação educada e antiquada para Shanks. Ace se apresenta sobre onde nasceu e foi criado, mas esqueceu sua recompensa. E fala: “Bem … Por acaso você sabe quanto é a minha recompensa ..?”
Ace diz que Makino lhe contou sobre as maneira de se cumprimentar. Os Piratas Ruivos ficam interessados ao ouvir o nome de Makino e decidem o recebê-lo com uma grande garrafa de saquê para Ace.
Ace diz a Shanks que seu irmão é Luffy. Os Piratas Ruivos gritam: “Você deveria ter nos dito isso antes em primeiro lugar!!!” Shanks dá um tapinha no ombro do Ace e começam uma festa!

Ace e Shanks falam sobre Luffy. Quando perguntado se Ace visitou Logue Town, ele respondeu que não está interessado no Rei dos Piratas ao contrário de Luffy.
Ace diz que ele quer fazer sua reputação se espalhar por todo o mundo. Neste momento, Shanks percebe um fogo escuro aceso nos olhos de Ace.
Ele pergunta: “Como você quer melhorar sua reputação se você não está interessado no Rei dos Piratas” Ace responde que ele está com o objetivo de derrotar um Yonkou.
Ele acrescenta que não tem intenção de derrotar Shanks. Shanks pergunta: “Você vai me dizer qual dos outros Yonkous quer derrotar? Kaidou? Big Mom? Ou talvez …”
Ace diz: “Barba Branca”.
Todos os membros dos Piratas Ruivos, incluindo Shanks, ficam surpresos. Ace sente que sua decisão está ficando mais sólida quando ele fala com Shanks.
“Meu inimigo é todo esse mundo. Eu vou derrotar Shichibukais, Yonkous e até os Tenryuubitos.”

Ace pergunta a Shanks quem fez a cicatriz no seu rosto. Ace fica surpreso que apenas um tripulante normal dos Piratas do Barba Branca o machucou.
Os Piratas Ruivos também ficam surpresos, já que Shanks raramente falou sobre sua cicatriz.
Shanks diz: “Eu não sei o que ele está fazendo agora. Essa cicatriz não está doendo ultimamente…” A festa termina. Os Piratas Spades deixam a ilha.

Shanks diz: “Na verdade eu tinha notado o Haki do Ace desde quando ele estava se aproximando desta ilha. Ele era como um fogo, não era?”
Beckman diz: “Sim, é por isso que a neve derreteu. Agora que ele saiu, a nevasca está voltando novamente”.

Shanks pergunta a Beckman sobre a avaliação de Ace. Beckman diz: “Ace é mais ingênuo do que suas aparências. Ele parece mais um lutador do que um pirata. Ele deveria ter se juntado ao Exército Revolucionário se quisesse destruir este mundo. Nesse ritmo, ele não poderá se tornar um capitão de vários navios.”

Beckman não considera Ace merecedor de ser um Shichibukai. Ele está se perguntando se existe alguma outra razão do Governo Mundial estar atrás do Ace, já que sua recompensa é mais do que 100 Milhões de Berries.
Shanks diz: “Ace disse que nasceu na Ilha Baterilla, no South Blue”. Ele então repete: “Baterilla …” Shanks sorri e lembra que Ace falou que conhecia o verdadeiro nome de Roger, incluindo o D.
Beckman acha que o sorriso parece um pouco diferente do que ele costuma ver de Shanks.

Capítulo 3


De acordo com algumas informações coletadas por Skull dos Piratas Spades, Barba Branca é o pirata mais forte do mundo.
Mas o autor deste romance diz que não é fácil definir a palavra “mais forte”.
Skull adora qualquer coisa sobre piratas e coleciona mercadorias piratas. Ele acredita que o Kaidou é o mais forte na luta 1 contra 1.
Ele acrescenta que Kaidou é a “criatura mais forte”. Ele não morreria mesmo se você tentasse matá-lo; Big Mom é a “Família mais forte” e Barba Branca é o “pirata mais forte” do jeito que ele viveu.

Deuce analisa que Kaidou é um pirata perigoso que ama a violência. Big Mom prefere os negócios.
Deuce não sabe como analisar o Shanks.

Skull abre um mapa marítimo e configura um tabuleiro de xadrez. Ele diz que Doma, o Cavaleiro Boêmio, AO e outros piratas estão tentando invadir o território do Barba Branca.
Eles não são aliados, mas começaram a atacar ao mesmo tempo. Parece que outros Yonkous estão envolvidos por trás dessa invasão.
Alguns dos comandantes do Barba Branca com 4 navios deixaram o navio Moby Dick para impedir a invasão.
Ace diz: “Isso significa que a defesa para o Rei branco está mais fraca do que o habitual, certo? Esta é uma boa oportunidade para matar o Barba Branca.”

Sob o navio dos Piratas Spades, um tritão os perseguiu secretamente desde que eles entraram no Novo Mundo…

Os Piratas Spades chegam em uma ilha de reabastecimento para os Piratas do Barba Branca. A ilha é cercada por neblina. Eles ouviram que o Barba Branca viria para esta ilha em breve.
Deuce avisa a Ace que alguns subordinados do Barba Branca podem estar na ilha. Ace responde: “Não tem problema. Se for esse o caso, vamos começar uma guerra.”

Deuce sente que desde que entraram no Novo Mundo, o Ace tem sido mais imprudente hoje em dia.
Deuce acha que Ace quer se libertar de uma prisão chamada Roger.
Deuce acredita que Ace não ficará satisfeito em se tornar o Rei dos Piratas e conquistar o One Piece, já que seu pai já fez a mesma coisa.

Um cara grande aparece debaixo do mar. Ele está segurando a bandeira pirata dos Piratas Spades e a joga como se fosse lixo.
Os Piratas Spades ficam bravos. Um jovem tritão chamado Wallace percebe que esse tritão é o Jinbe. Na verdade, Jinbe ordenou que tritões perseguissem os Piratas Spades.

Jinbe diz: “Oh, você tem um tritão em sua tripulação… Você sabe quem eu sou, certo?” Wallace está tremendo de medo.
Ace pergunta com raiva: “Você … Você sabe o que isso significa?!”
Jinbe responde: “Essa fala é minha! Você sabe o que significava queimar a bandeira do Barba Branca na Ilha dos Tritões?! Você é o pirralho que rejeitou a oferta para ser um Shichibukai?”

Ace entra em chamas, o que faz com que o nevoeiro na ilha comece a clarear.
Os detalhes sobre a luta entre Ace e Jinbe não são mencionados no romance.

Ambos estão exaustos, pois estão lutando há 5 dias. Os Piratas Spades estão preocupados com eles e, ao mesmo tempo, eles estão animados por ver a força total de Ace pela primeira vez que está lutando de igual para igual contra Jinbei.

Os Piratas Spades não foram capazes de ajudar Ace durante esta luta, já que a luta é de alto nível do que eles podem se envolver.
Deuce se aproxima de Ace e Jinbe, que estão no chão.
Deuce diz a Ace que os Piratas Spades precisam escapar da ilha com ele já que Jinbe é muito forte, mas Ace não aceita.

Os Piratas Spades percebem que o Barba Branca está no Moby Dick. Eles gritam com o golpe do Barba Branca.
O grito acorda Ace que estava coberto pelo nevoeiro. Ace lança o golpe “Enjoumou” (Barreira Flamejante) para que seus Companheiros do bando possam escapar.
Ace diz: “Deixe meus Companheiros irem embora. Em troca, vou ficar aqui!”
Barba Branca espera por um momento até que os Piratas Spades terminem de escapar. Ace perde a luta.
Todas as palavras de Barba Branca depois da luta fora: “Torne-se um dos meus filhos!”. Ace fica bravo já que sente que é tratado como uma criança.

Capítulo 4


Ace tenta matar Barba Branca dia após dia, mas ele não consegue. Um dia, Ace acorda em uma cama em uma sala médica.
Deuce com roupas brancas pergunta-lhe: “Oh, você veio aqui de novo…” Deuce é cercado por algumas enfermeiras.
Eles o chamam de “jovem sensei (médico)” com uma voz sexy, mas Deuce não quer ser chamado assim já que ele não concluiu a faculdade de medicina.
Na verdade, ele desistiu depois de uma briga com seu pai, que é um médico famoso.

Várias semanas se passaram desde que Ace foi derrotado por Barba Branca.
De acordo com Deuce, os equipamentos médicos dos Piratas do Barba Branca são tão excelentes quanto a dos hospitais nas grandes cidades.
Todos os equipamentos estão preparados para o Barba Branca. Deuce diz que o Barba Branca não é tão forte quanto o que costumava ser em seu auge.
Muitas vidas de pessoas estão protegidas sob o guarda-chuva do Barba Branca. Eles estarão em perigo se algo de ruim acontecer à saúde do Barba Branca.
Ace acha que Deuce está sugerindo que Ace deveria parar de tentar matar o Barba Branca. Ace faz um sarcasmo: “Parece que você já se juntou aos Piratas do Barba Branca, certo?”

Deuce responde que os Piratas Spades, incluindo Ace, foram derrotados pelos Piratas do Barba Branca, mas Barba Branca os perdoou.
Isso significa que eles estão em dívida com o Barba Branca. Deuce diz: “Você é meu único Capitão, Ace. Eu gostaria de segui-lo, não importa a vida que você queira viver.
Mas se você tentar matar o Barba Branca, você deve lutar contra ele abertamente. Não me deixe trair você.”

Outros membros dos Piratas Spades já estão trabalhando com os Piratas do Barba Branca: Skull coleta informações. Miharl os ensina a ler e escrever.
Kotatsu (o gato selvagem de estimação dos Piratas Spades) está caçando alimentos. Ace é o único membro que não sabe onde ele deve pertencer.

Thatch é o Chefe de cozinha dos Piratas do Barba Branca. Os membros da 4ª Divisão têm sido responsáveis pela desde quando Thatch se tornou um Comandante.
Eles são cozinheiros, caçadores e pescadores.
De acordo com Thatch, eles teriam matado Ace e seus companheiros do bando se Ace fosse um pouco mais forte do que Barba Branca pudessem proteger seu território, isso significa que a vida de Ace foi salva graças a sua fraqueza.

Teach quebra um prato acidentalmente quando come uma torta. Ace pensa: “Que cara vulgar ..”

O grandão Teach olha para Ace e pergunta provocativamente:
“Você é o cara com mais de 100 milhões de recompensas que rejeitou a oferta para se juntar aos Shichibukais, não é?!”

Ace é cauteloso com ele.

Teach pergunta: “Você é usuário de Akuma No Mi, certo? Qual você comeu?” , mas Ace não responde.

Thatch diz: “Ele comeu a fruta da Mera Mera no Mi. Pare com isso, Teach. Ace é jovem.”

Teach gargalha e dá um tapinha nas costas de Ace. Ace quase engasgou.
Teach pergunta a Ace sobre o sabor das Akumas no Mi e sai da sala de jantar com um grande peido. Ace faz cara de dor com o mau cheiro.

Thatch diz: “Bem, no fundo ele não é um cara mau.”

Ace encontra Kotatsu (o gato selvagem) dos Piratas Spades tremendo de medo no chão.
Ace pergunta: “O que há de errado, Kotatsu?”

Kotatsu continua olhando na direção onde Teach seguiu…

Depois de falar com Barba Branca, Ace se torna o convidado oficial dos Piratas do Barba Branca. Barba branca diz a Thatch para ser responsável por Ace.
Thatch está ocupada com a cozinha, por isso o Barba branca diz a Teach para cuidar do Ace, já que Teach é um membro antigo e conhece bem a regra deles.

Ace reclama com Thatch sobre o boato de que Ace vai se juntar aos Piratas do Barba Branca se ele perder 100 vezes para o Barba Branca.

Thatch: “Se você perder 100 vezes para o Barba Branca?! Você não vai ganhar dele nem que tivesse que lutar 1000 vezes! Enfim, aqueça esse pote!”

Ace faz um fogo com seus poderes de Akuma no Mi sem dizer nenhuma palavra.

Thatch: “Ótimo! Quando você se juntar aos Piratas do Barba Branca, certifique-se de participar da 4ª Divisão. Vou treiná-lo para ser um ótimo Chef do fogo!”

Ace: “Diga o que quiser!”

Capítulo 5

Antes da era dos Yonkous, Roger, Shiki e o Barba Branca reinavam sobre o Novo Mundo. Thatch diz que o Kaidou se comporta mais como um mafioso do que como um pirata.
Thatch e Ace estão conversando em um navio pirata inimigo, após terem derrotado seus tripulantes em uma questão de minutos. Ace acha que a força do Thatch é digna de um comandante da 4ª Divisão.
A arma do Thatch é similar a uma faca de cozinha, mas com quase 1 metro de comprimento; dito isso, o comandante Vista da 5ª Divisão é um espadachim muito mais experiente do que ele.

Os piratas inimigos que eles acabaram de derrotar haviam cometido o crime de roubar comida no território do Barba Branca. Thatch menciona que o tráfico de drogas e de escravos não são permitidos no território do Barba Branca.
Teach aparece carregando o capitão inimigo com uma mão, e o joga para a frente como uma bola de boliche.
Segundo Skull, o capitão é Racoon “Finge-que-Dorme”, um procurado de 75 milhões do West Blue.
Thatch decide vendê-lo à Marinha por meio de negociantes que se fazem passar por caça-prêmios. De repente, o capitão dá um tiro de pistola em Teach.
Teach dá um grito, olhando para a ferida ensanguentada, e pisoteia o capitão sem um pingo de piedade – causando um som que o Ace espera não ter que ouvir outra vez.
Ace pergunta se Teach está bem, e ele responde com uma risada antes de começar a gritar de dor. “Sujeito estranho…”, Ace pensa para si mesmo.

Fazendo uma refeição em um bar, Ace pergunta ao Thatch quem foi o integrante dos Piratas Barba Branca que feriu o Shanks, mas Thatch não faz ideia quem no bando poderia ter feito isso.
“Não foi nem um comandante?… Se tivesse sido um comandante, seria uma notícia e tanto… você sabe alguma coisa a respeito, Teach?”
“Fui eu,” Teach responde.
Thatch e Ace ficam espantados, mas ele logo acrescenta, “Só estava brincando.”

Até o momento, o Barba Branca nunca usou o poder da Gura Gura no Mi nos confrontos com o Ace. Como o Thatch é cozinheiro, ele sente inveja da sua Akuma no Mi flamejante. Teach diz que ele poderia matar o Ace se estiver querendo o poder da fruta do fogo, mas Thatch responde que isso é uma piada de mal gosto, e que ele não aceitaria ter que matar alguém para conseguir uma Akuma no Mi.

Ace pergunta ao Teach qual Akuma no Mi ele gostaria de obter.
Antes que o Teach possa responder, o Thatch interrompe. “Eu sei de qual fruta você está atrás, Teach.”
Teach se surpreende. “Mas… mas como você sabe disso?!”
Thatch responde: “É fácil de adivinhar. Você quer é a lendária Suke Suke no Mi*, não é mesmo?”
Teach começa a rir. “Zehahaha! Acertou em cheio!”
“Eu posso te entender. É o sonho de todo homem!…” declara Thatch.
*Nota: Fruta da Transparência, torna o usuário invisível

Um grupo de meninas se reúne em torno das mesas deles, e entregam coroas de flores como um gesto de gratidão por terem vencido os piratas Racoon no território do Barba Branca.
Ace se vê incapaz de recusar as flores, querendo evitar desagradar as jovens (pois Thatch e Teach já haviam aceitado as que receberam).
Ace se pergunta se alguma vez ele recebeu flores de alguém. Ele tinha a sensação de que nunca receberia flores, nem quando morresse.
Teach coloca as flores dele no macarrão que está comendo, e limpa o prato. As meninas ficam chocadas demais para dizer uma palavra.

“Essas flores ficaram boas! Dá as suas também, Ace!” Ace entrega as flores dele a Teach.
Thatch se dirige à jovens. “A conversa desses sujeitos não é nem um pouco interessante, hein? Obrigado pelas flores. Alguma de vocês quer se casar comigo daqui a vinte… ou dez anos?”
Elas recusam a proposta no mesmo instante.

Deuce está em uma sala médica, conversando com um paciente inesperado, o Barba Branca – que o chama de “jovem doutor”.
O Barba Branca está com uma pequena queimadura na mão, causada na última luta com o Ace.
O Barba Branca sorri. “O Ace está ficando forte… quantas vezes será que já nos enfrentamos?…”
“Noventa e nove vezes até agora,” responde Deuce.

O Barba Branca ainda não sabe sobre o relacionamento entre Ace e Roger. Nos últimos dias, Ace tem se lembrado com frequência das jovens que deram flores para ele.
Ace se dá conta que o título de “Yonkou” é dado àqueles que ergueram seu próprio território, seu próprio mundo. Para ele, o Barba Branca deixou de ser apenas um destruidor…

Capítulo 6 em breve.
Atualizado a última vez em: 25/06/2018 às 08:00

Recomendamos

Comentários