Formação dos Piratas Spade

Capítulo 2 - Página 46

As ondas são caóticas em regiões de recife como essa. Entre pontos mais rochosos e íngremes, eles giravam e batiam em padrões imprevisíveis. E porque a água agitada afiou as formações rochosas, elas poderiam causar muito dano a uma vítima desavisada.

“Vocês poderiam ter prestado atenção nas rochas e escolhido não nos perseguir.”

Os marinheiros caídos estavam à mercê das ondas. Mesmo um nadador experiente teria dificuldade nessas condições. Isuka prontamente colocou sua espada na bainha e colocou os pés no parapeito.

“O quê? Vocês vão fugir agora?” Ace disse.

“Vou salvá-los, seus tolos!” ela chorou e pulou direto entre marinheiros.

Corremos para o lado do navio para assistir. Isuka nadou tranquilamente entre as ondas agitadas, alcançando seus subordinados com dificuldade. Quando pegava um, ela o levava até um barril flutuante ou pedaço de madeira antes de ir para o próximo.

“Ela é incrível”, disse Skull, assobiando em admiração.

Mas as ondas eram um pouco fortes demais. Isuka estava à mercê delas. Ela foi esmagada por uma e depois jogada de cabeça para fora da água momentos depois, repetidamente. Ela dava todos os destroços para seus subordinados, então não tinha nada para se segurar.

Ace assistiu sua luta. Então, sem dizer uma palavra, ele jogou uma boia salva vidas para o lado. Isuka lutou contra as ondas, mas conseguiu agarrar a boia. Apesar da sua situação, ela olhou para o navio dos Piratas Spade, e Ace ao lado, com fúria nos olhos.

“Por que você me salvou?!” Ela berrou.

“Não sei,” Ace disse simplesmente. Ele virou as costas para ela.

“Punhos de Fogo! Eu vou capturá-lo na próxima vez! Vou fazer você se arrepender de ter me ajudado!” Isuka gritou atrás de nós, enquanto nosso navio continuava o caminho.

“Ela é uma boa pessoa,” disse Ace, olhando para a área de recife quando passamos.

Uma oficial superior priorizou salvar seus próprios subordinados em vez de seus objetivos pessoais – nesse sentido, ela era uma boa pessoa. E o plano para ela entrar no navio inimigo sozinha para ganhar tempo, provavelmente foi ideia dela, não apenas porque ela era a mais forte do navio.

Página AnteriorPróxima PáginaVoltar ao índice