Live Action de One Piece aparece no catálogo da Netflix

Catálogo americano mostrou a página da série por pouquíssimo tempo, quase um Gear Second

Por COMENTÁRIOS

Fala pessoal! Notícia bombástica hoje pra vocês!

Lembram do Live Action de One Piece, anunciado há dois anos e que desde então ronda a mente do fã da obra do mestre Oda? Pois bem, tivemos novidades essa semana.

Os assinantes do catálogo americano da Netflix estavam felizes da vida assistindo Umbrella Academy, Castlevania, Justiceiro e etc, quando, DO NADA, surgiu no catálogo…

O Live Action de One Piece!!!

Eita!!!

A aparição foi rápida, já foi tirada do ar, e não contou muito do que teremos na série, pois teve apenas uma descrição bem genérica (padrão Netflix, né…), então não podemos especular grandes coisas sobre o enredo da série ou algo do gênero.

A descrição, curta e direta, dizia:

“Monkey D. Luffy embarca com sua fiel tripulação em busca do tesouro de One Piece e se tornar o supremo Rei dos Piratas! Baseado no mangá de Eiichiro Oda.”

Como podem perceber, o mais importante detalhe dessa descrição é que agora temos uma confirmação de que a história seguirá o bando do Luffy, não sendo assim apenas um conteúdo spin-off separado que se passa no universo de One Piece.

É importante ressaltar, também, que uma aparição da série no catálogo da Netflix indica que, muito provavelmente, a produção está de vento em popa e que teremos sim distribuição online, o que é ótimo para o público mundial pois facilita bastante o acesso à mesma.

Netflix está envolvida na produção da série?

Essa aparição no catálogo logo deu espaço pra muitos cogitarem que a Netflix estaria diretamente envolvida com o desenvolvimento da série, mas vamos com calma com esse pensamento aí…

Primeiramente, a única informação certa que temos sobre o Live Action é que a produção está a cargo da Tomorrow Studios, um braço da gigantesca ITV Studios.

A Tomorrow produziu a série Aquarius, que apesar de uma boa recepção em sua primeira temporada, foi cancelada na segunda, com apenas 26 episódios no total. Por outro lado, a Tomorrow também é responsável por uma das adaptações mais esperadas pelos fãs de animes clássicos, a versão Live Action de Cowboy Bebop, ainda sem data de lançamento.

Marty Adelstein, produtor executivo de One Piece, trabalhou na aclamada Prison Break

O produtor executivo da série de One Piece, Marty Adelstein, tem em seu currículo a aclamada Prison Break, que contou com quatro temporadas entre 2005 e 2009 e é para muitos uma das melhores séries já criadas. Recentemente foi revivida para uma quinta temporada, que foi ao ar em 2017.

Por parte da Netflix, ela não apenas é uma produtora como também uma distribuidora de conteúdo digital, o que significa que sua participação na produção do Live Action de One Piece não é necessária para a transmissão da mesma em sua plataforma de streaming.

Dito isso, a Netflix como produtora conta com vários erros e vários acertos ao longo de sua história, o que deixou o público meio dividido com essa possibilidade de envolvimento com o Live Action.

Teremos o East Blue adaptado na primeira temporada, será?!

————————

E aí, o que acharam da novidade? Ficaram com vontade de assistir a série? Ficaram felizes por ela ser distribuída pela Netflix?
Deixem seus comentários aí embaixo!

Recomendamos

Comentários

REGRAS DOS COMENTÁRIOS

ATENÇÃO!
O objetivo do site é unir os fãs de One Piece do Brasil e para manter um ambiente saudável, atente-se às regras!

Não é permitido e será punido com BAN:

  • Flood/ Chat;
  • Insultos a qualquer um;
  • Discussões políticas locais;
  • Comentários racistas;
  • Comentários homofóbicos;
  • Discurso de ódio ou bullying;
  • Bait ou que não tenham objetivo de gerar discussões saudáveis;
  • Comentários ou respostas duplicados;
  • Spoilers intencionais;
  • Nicks impróprios;
  • Reclamar de One Piece incansavelmente; (Você tá no lugar errado)
  • Divulgar grupos de qualquer tipo (Whatsapp, Discord e etc)
  • Linguajar impróprio
  • Não postar links
  • Seja gentil com todas as pessoas, e ADM são pessoas também =)
Nos ajude a manter a comunidade mais saudável. =)


- A OPEX NÃO TEM INSTAGRAM, SÓ O MR. 27. SEGUE LÁ =D
- TEMOS TWITCH =)