Jump Force está entre nós!!!
Pros desavisados de plantão, avisamos que saiu na última quinta-feria o jogo Jump Force para baixar na Steam. Ele também vem para os consoles Playstation 4, Xbox One. Hora de correr para buscar seu jogo!!!
Os 40 personagens jogáveis são:
• Naruto, Sasuke, Kakashi Hatake, Gaara, e Kaguya Ōtsutsuki (Naruto)
• Goku/SSGSS Goku, Frieza/Golden Frieza, Vegeta/SSGSS Vegeta, Piccolo, Cell e Trunks (Dragon Ball Z)
• Luffy, Zoro, Sanji, Barba Negra, Sabo e Boa Hancock (One Piece)
• Ichigo, Rukia, Aizen e Renji (Bleach)
• Gon, Hisoka, Killua e Kurapika (Hunter X Hunter)
• Yūgi Mutō (Yu-Gi-Oh!)
• Yūsuke Urameshi e Toguro (YuYu Hakusho)
• Seiya de Pegasus e Shiryū de Dragão(Saint Seiya)
• Ryo (City Hunter)
• Kenshiro (Hokuto no Ken)
• Kenshin Himura e Makoto Shishio (Samurai X)
• Asta (Black Clover)
• Izuku “Deku” Midoriya (Boku no Hero)
• Boruto (Boruto)
• Dai (Dragon Quest: Dai no Daibōken) – o Fly, o Pequeno Guerreiro
• Jotaro (com Star Platinum) e Dio (com The World) (JoJo’s Bizarre Adventure)
O Kira do Death Note não é personagem jogável.
Jump Force é a celebração dos 50 anos dos mangás da Weekly Shonen Jump, com quase quatro dúzias de lutadores de 16 histórias das mais icônicas da revista. O jogo de luta de times de arena da Bandai Namco empresta muitos elementos de seus materiais de origem, para melhor e o pior. Embora a história de campanha de Jump Force se arrasta por muito tempo e ignora o que poderia ter sido interações de personagens interessantes em favor de desculpas repetidas para que todos possam se esmurrar, seu combate é uma dança agradável entre duas equipes de lutadores – obrigado a excelente mecânica do jogo e visuais chamativos.
Em Jump Force, você é um ser humano comum que é pego em uma zona de guerra quando os universos de Dragon Ball, One Piece e Naruto se colidem em nosso mundo e trazem seus diversos heróis e vilões com eles. Depois de ser mortalmente ferido por Frieza, você é ressuscitado como um herói capaz de aprender os poderes e habilidades dos personagens da Shonen Jump, e você decide se juntar a Aliança da Jump Force de Goku, Luffy e Naruto para consertar todos os mundos. O que segue é uma questão bastante Shonen estereotipado, com seus personagens ficando mais fortes ao longo do tempo, inimigos e amigos trocando de lado, e um mal misterioso trabalhando nos bastidores. Como a maioria dos jogos de luta, não há um único problema que você não consiga resolver com seus punhos, se decidir o líder da equipe a bater o senso daqueles que foram corrompidos pelas mesmas forças do mal responsáveis por todos os mundos colidirem uns com os outros.
Há uma história decente em Jump Force, mas está enterrada sob um segundo ato que se prolonga por muito tempo. Depois de se familiarizar com seus novos aliados, o jogo lhe dá tarefas para responder a ameaças em todo o mundo, bem como o recrutamento de quaisquer heróis adicionais que conseguiram chegar em nosso mundo a partir de seus respectivos universos. Os modelos de personagens durante as cenas são todos bastante simples, já que todos ficam na mesma posição ao longo da história, apenas movendo a boca rigidamente e ocasionalmente piscando. A história real se move com o mesmo ritmo desajeitadamente lento, e isso não explica o que está acontecendo com os mundos de todos ou quais são as motivações dos vilões até o terceiro ato, então você joga a maior parte do jogo sem ter nenhuma ideia do que você está realmente lutando contra.
Existem breves trechos onde você pode ver como uma história paralela pode ter ajudado a detalhar os personagens, o que, por sua vez, poderia ter sido um bom incentivo para continuar avançando na campanha. Por exemplo, Boruto reconhece uma tristeza por trás dos olhos do Midoriya de Boku no Hero e confidencia ao jovem herói que ele sabe como é difícil viver de acordo com o ideal das figuras paternas. Mas o jogo passa rapidamente por momentos como este, a fim de chegar logo à próxima luta.
Felizmente, essas lutas são uma explosão para jogar. Cada combatente vem equipado com uma variedade de ataques, bloqueios, agarrões, contra-ataques e esquivas que operam em um sistema de pedra-papel-tesoura. O combate é bastante acessível, e não demora muito para entender como funciona a mecânica básica. No entanto, com mais de 40 lutadores jogáveis, leva tempo para se lidar com a variedade de pontos fortes e fracos da lista inteira, dando-lhe muitos motivos para continuar jogando. Cada lutador tem quatro ataques especiais distintos e únicos também. Mesmo que esses movimentos especiais possam ser divididos em um dos sete tipos diferentes – curto alcance, arremeter, contra-ataque, área-de-efeito, longo alcance, escudo ou tapa – cada lutador lida de maneira bem diferente. Se você leu o mangá de onde vêm esses personagens, você já tem uma boa ideia do que é a maioria desses movimentos icônicos e como eles se comportam, mas você ainda terá que praticar com cada lutador para entender o que cada movimento pode fazer.
Cada ataque, básico ou avançado, pode ser evitado de alguma forma – seja bloqueando, esquivando ou rebatendo – então a maioria das lutas é tensa, com cada lado procurando uma forma de atrair o inimigo para se abrir para o ataque sem colocar se em desvantagem. Eu tive lutas onde, depois de 30 segundos de ida e volta, ambos os lados estão a um golpe de distância da derrota, e a batalha continua por mais um minuto cheio de contra-ataques, esquivas perfeitas e bloqueios no último segundo. É emocionante acabar com o inimigo com um combo perfeitamente executado ou conseguir uma vitória quando toda a esperança parece perdida. Cada vitória parece necessária, e isso o encoraja a explorar os movimentos variados de cada lutador, a experimentar como os ataques podem ser encadeados e deduzir as fraquezas dos seus personagens a fim de evitar a derrota.
Isso é especialmente verdadeiro no que diz respeito à campanha, já que você pode personalizar seu personagem com quatro habilidades especiais que desejar. Você também pode escolher o sexo, o tipo de corpo, a voz e o tom de pele de seu personagem, bem como vesti-los com uma variedade de penteados, maquiagens, joias e roupas, permitindo que você construa seu protagonista perfeito. Ao completar as missões da campanha, você ganha a moeda do jogo, que pode ser usada para comprar novas roupas e itens. Cosméticos não afetarão o desempenho de seu personagem, mas ainda assim é divertido montar roupas e é uma distração bem-vinda quando você precisa de um momento para se afastar do grande desafio das batalhas do final do jogo.
Uma vez que você terminou o modo campanha do Jump Force, ainda há muito o que fazer – mesmo que nem tudo valha a pena. Missões Livres são a versão do jogo de um modo de desafio, mas não é tão diferente das desvantagens colocadas em você nas missões da história do último jogo. O mesmo pode ser dito para o modo Extra Missions, que você pode jogar se precisar de um pouco de dinheiro extra no jogo para o par de calças pretas que você está procurando pelo seu personagem ou se você quiser aumentar seu nível.
No entanto, muita diversão pode ser obtida nos modos competitivos da Jump Force. Você pode jogar online ou offline, com partidas amistosas e ranqueadas no primeiro. Online é onde suas habilidades serão colocadas em teste, o que significa que também é onde você encontrará as melhores lutas do jogo. O Jump Force também permite que você pratique contra um computador enquanto espera que o jogo encontre um oponente, então você não está apenas esperando em uma tela de carregamento, o que é um toque bem-vindo. O Ranked Play proporciona o combate mais desafiador no Jump Force, mas ganhar títulos mais altos – e, assim, se gabar – derrotando oponentes mais experientes é um objetivo atraente para se dedicar.
Cada vitória parece que precisa ser conquistada, e isso incentiva você a explorar os movimentos variados de cada lutador.
É incrível ver a lista de lutadores jogáveis de Jump Force incluir tantos personagens da história da Shonen Jump, até mesmo os de mangás que não são tão aclamados hoje em dia, mas nem de longe são menos importantes, como JoJo’s Bizarre Adventure e Saint Seiya. Dito isso, há uma disparidade decepcionante no número de personagens masculinos e femininos, especialmente quando Dragon Ball, One Piece e Naruto contribuem com quase metade do elenco e só têm duas mulheres entre os três. Shonen Jump sempre foi voltado para garotos jovens, mas isso não significa que seu mangá não tenha tido grandes lutadoras. Incluindo o Piccolo de Dragon Ball ao invés da Androide 18 e o Gaara de Naruto que poderia ser a Sakura ou Hinata é estranho, assim como o Noelle de Black Clover, Anzu de Yu-Gi-Oh, Uraraka de Boku no Hero e Sarada de Boruto.
Jump Force é uma digna celebração do legado dos mangás da Shonen Jump, mas honra muito bem seu material de origem com o quão pesado o meio de sua história é. No entanto, mesmo que o jogo raramente forneça uma motivação clara para parar o mal, a ação de agredir os vilões nos combates frenéticos de combate de arena da Jump Force é um agradável teste de estratégia. E com mais de 40 personagens para dominar, há uma ampla oportunidade para desenvolver novas estratégias e alcançar maiores proezas de combate no modo multijogador online.
Abaixo, combos, ataques e os Ultimate Ataques e Luffy, Zoro e Barba Negra
Requisitos Mínimos para Computador:
Sistema Operacional: Windows 7/8/10 (64-bit OS)
Processador: Intel Core i5-2300 de 2.80 GHz / AMD A10-7850K de 3.70 GHz
Memória RAM: 4 GB
Placa de Vídeo: GeForce GTX 660 Ti de 3 GB / Radeon HD 7950 de 3 GB
DirectX: Version 11
Armazenamento Interno: 17 GB Disponível
Placa de Som: Compatível com DirectX ou Oonboard
Requisitos Recomendados para Computador:
Sistema Operacional: Windows 7/8/10 (64-bit OS)
Processador: Intel Core i7-6700 / AMD Ryzen 5 1400
Memória RAM: 8 GB
Placa de Vídeo: GeForce GTX 1060 / Radeon R9 Fury
DirectX: 11
Armazenamento Interno: 17 GB Disponível
Placa de Som: Compatível com DirectX ou Onboard
Fonte: Gamespot
Comentários
REGRAS DOS COMENTÁRIOS
ATENÇÃO!
O objetivo do site é unir os fãs de One Piece do Brasil e para manter um ambiente saudável, atente-se às regras!
Não é permitido e será punido com BAN:
- Flood/ Chat;
- Insultos a qualquer um;
- Discussões políticas locais;
- Comentários racistas;
- Comentários homofóbicos;
- Discurso de ódio ou bullying;
- Bait ou que não tenham objetivo de gerar discussões saudáveis;
- Comentários ou respostas duplicados;
- Spoilers intencionais;
- Nicks impróprios;
- Reclamar de One Piece incansavelmente; (Você tá no lugar errado)
- Divulgar grupos de qualquer tipo (Whatsapp, Discord e etc)
- Linguajar impróprio
- Não postar links
- Seja gentil com todas as pessoas, e ADM são pessoas também =)
- A OPEX NÃO TEM INSTAGRAM, SÓ O MR. 27. SEGUE LÁ =D
- TEMOS TWITCH =)